Polícia

Apologia ao BDM e sequestro da Tropa: Entenda o que aconteceu com entregadores

Vítimas tiveram celulares confiscados

Apologia ao BDM e sequestro da Tropa: Entenda o que aconteceu com entregadores
Foto: Arquivo pessoal

O entregador de pastéis Alex de Jesus dos Santos Júnior, de 23 anos, foi sequestrado e morto por traficantes da facção criminosa Tropa do General, é o que afirma o canal Sem Censura. 

Sequestrado junto com seu amigo, identificado pelo prenome Ícaro, ambos estavam fazendo uma entrega na localidade de Casinhas, no bairro de Águas Claras, área dominada pela Tropa do General. Os dois colegas de trabalho, no entanto, eram moradores do bairro de Cajazeiras 10, dominado pela facção rival, Bonde do Maluco (BDM). 

Abordados por traficantes da localidade, Alex e Ícaro tiveram seus celulares confiscados. No celular de Alex, nada foi encontrado, porém, no celular de Ícaro foram encontradas fotos em apologia ao BDM, além de um grupo de WhatsApp com participantes que declaravam apoio à facção. 

Os entregadores, então, foram amarrados e levados para a mala do carro dos traficantes. Ícaro, que possuía fotos em apologia ao BDM, conseguiu escapar, mas Alex não teve a mesma sorte, sendo executado e deixado na Estrada do Derba. 

Ícaro conseguiu escapar na Avenida Dois de Julho, que faz a ligação entre Cajazeiras e a BR-324. O rapaz seguiu para a 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras, onde prestou ocorrência. 

Ainda conforme o canal Sem Censura, nenhum dos dois rapazes possuíam vínculo com a criminalidade, porém Ícaro declarava apoio ao BDM em fotos fazendo sinais da facção e em grupos de WhatsApp. 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.