Polícia

Após ser baleado, polícia força homem a permanecer no chão e não presta socorro

Vídeo mostra mulher desesperada ao ver o suspeito caído

Após ser baleado, polícia força homem a permanecer no chão e não presta socorro
Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser baleado em um confronto com policiais militares ocorrido na manhã de quarta-feira (8), na localidade conhecida como Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Em um vídeo, é possível ver que o rapaz ferido é cercado por policiais e obrigado a permanecer no chão. Uma mulher, possivelmente familiar, se desespera ao ver o homem caído e chega a desmaiar.

Na filmagem, o suspeito ainda aparece com vida, mas os policiais não prestam socorro. Em nota, contudo, a PM afirma que o homem foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a corporação, equipes da Rondesp Central faziam patrulhamento na localidade, por volta das 10h, quando encontraram vários homens em atitude suspeita. Ao notarem a aproximação dos policiais militares, os homens entraram em confronto com os policiais enquanto fugiam.

A PM informou ainda que, após o confronto, um homem foi encontrado ferido, com uma pistola 9mm, uma sacola com maconha acondicionadas em pequenos frascos, sete pinos de cocaína, nove sacos de porções maiores de maconha, um celular e R$ 300.

A ocorrência foi registrada na corregedoria da corporação.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.