Polícia

Entregador de botijões de gás é morto a golpes de espada e mais de 40 tiros em Valéria

Leitor do Bahia 190 afirma que vítima era conhecida por ser 'X9'

Entregador de botijões de gás é morto a golpes de espada e mais de 40 tiros em Valéria
Foto: Leitor Bahia 190

Um entregador de botijões de gás foi morto no bairro de Valéria a golpes de espada e com cerca de 40 tiros na cabeça e foi encontrado na quarta-feira (15). As informações foram enviadas por um leitor do Bahia 190.

Conforme o leitor, pelo fato da área ser dominada pelo Bonde do Maluco (BDM) e pela Katiara, ainda não se sabe por qual das duas facções criminosas ele foi assassinado. No entanto, ainda de acordo com o denunciante, o homem era conhecido por ser ‘X9’ e costumava apontar responsáveis por acontecimentos realizados por criminosos.

À TV Aratu, o pai da vítima informou que o filho estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (14). Diversas capsulas de fuzil 556 foram encontradas no local onde o homem foi achado, na localidade conhecida como Estrada da Morte, já outras marcas dão indício de que foram tiros de pistola.

Policiais militares da 31ª CIPM/Valéria foram acionados por um caminhoneiro que passava pelo local e isolaram a área do homicídio até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.