Polícia

Foragido, gerente de tráfico da “turma do Kiko” é preso na Bahia

Criminoso foi flagrado com arma

Foragido, gerente de tráfico da “turma do Kiko” é preso na Bahia
Foto: Divulgação/SSP

Um homem suspeito de ser gerente do tráfico de drogas da “turma do Kiko”, traficante preso após cometer cerca de 100 homicídios, foi preso nesta terça-feira (1º), em Vitória da Conquista, a 521 km de Salvador. A prisão foi efetuada pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios. Com o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi apreendida uma arma. 

De acordo com a polícia, o homem era foragido do sistema prisional. “Ele cumpria pena por roubo quando foi beneficiado por saída temporária e não retornou”, relatou o titular da DH de Conquista, Cléber Rocha.

Segundo investigações, o suspeito faz parte do grupo criminoso liderado por Diogo de Oliveira Campos, conhecido como “Kiko”, preso no último dia 27 de maio em São Bernado do Campo, em São Paulo, e famoso por atear fogo em rivais. A quadrilha é conhecida pela grande quantidade e crueldade dos homicídios praticados no Sudoeste da Bahia. 

“As equipes avançam com o objetivo de tirar das ruas esses criminosos que atuam em Conquista”, explicou. O preso foi encaminhado para a DH onde se encontra à disposição da Justiça. 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.