Polícia

Homem que ameaça policiais morre em confronto com a PM no Buraco da Gia em Feira de Santana

Suspeito também ameaçava outras autoridades do município

Homem que ameaça policiais morre em confronto com a PM no Buraco da Gia em Feira de Santana
Foto: 20ª CIPM/Polícia Militar

Um homem que estava com mandado de prisão preventiva em aberto, morreu em confronto com policiais militares nesta segunda-feira (22), na localidade conhecida como Buraco da Gia, na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar, o homem que não teve a sua identidade divulgada é acusado de diversos homicídios em Coração de Maria e há algum vinha fazendo ameaças aos policiais militares e outras autoridades do município.

Com ele foram encontrados uma pistola calibre .40, 100 gramas de maconha; diversos sacos plásticos e pinos para acondicionar entorpecentes.

Em entrevista ao site Acorda Cidade, o Tenente Rodrigo Monteiro, Comandante do 3º Pelotão de Coração de Maria, que pertence à 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), afirmou que ele era um dos policiais ameaçados pelo criminoso.

“Esse criminoso já vinha há algum tempo ameaçando policiais de Coração de Maria, inclusive a minha pessoa, pelo combate que a gente vinha fazendo contra a criminalidade, como prisões, apreensões de drogas e armas. Ele passava o tempo todo divulgando áudios no WhatsApp, dizendo que iria tentar contra a minha vida ou contra a vida de algum policial, e ele também estava ameaçando o prefeito da cidade, dizendo que se ele não mudasse o policiamento, o prefeito iria sofrer represálias. Uma coisa absurda, inaceitável”, falou.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.