Polícia

Jovem feita refém na Engomadeira tem olho direito retirado após perder a visão

Ela segue em estado grave

Jovem feita refém na Engomadeira tem olho direito retirado após perder a visão

A jovem Raíssa de 19 anos feita refém no sequestro na Engomadeira perdeu a visão e teve o olho direito retirado após ser atingida por estilhaços de uma bomba após ter sido feita refém na segunda-feira (5), no bairro da Engomadeira, em Salvador.

Quatro dias após o crime, Raíssa segue internada em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula, mas segue estável. Ela está desacordada devido aos medicamentos e ainda não sabe do seu quadro clínico e a perda de um dos olhos.

A jovem já foi submetida a duas cirurgias, sendo um dos procedimento cirúrgico realizado assim que deu entrada no hospital. Segundo a mãe da vítima, Luciana Santos, os médicos ainda estão avaliando a necessidade de mais uma intervenção, que será realizada só a partir dos resultados da evolução da paciente.

A casa foi invadida por um suspeito identificado como Gilvan Damasceno dos Santos, conhecido com “Carrasco”. Na ocasião, ele era perseguido pela polícia, porque estava preso pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios, deixou a prisão durante uma saidinha temporária e não retornou. Carrasco’, foi alvejado e morreu após ser socorrido pelos policiais.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.