Polícia

KLV aterroriza membros do BDM e executa integrante em Camaçari

Grupo do BDM chegou a fugir de ataque dos rivais

KLV aterroriza membros do BDM e executa integrante em Camaçari

Membros da facção criminosa KLV (Comando da Linha Verde) aterrorizaram membros do BDM (Bonde do Maluco) na quinta-feira (31), na região de Barra de Pojuca, em Camaçari.

Segundo o canal Sem Censura, uma fuga dos membros do BDM gerou motivos para risadas por parte dos rivais. Tudo começou durante uma ação do BDM na localidade conhecida como ‘Morrinho’, que antes pertencia a eles, mas passou a se tornar de domínio do KLV.

No local, a bordo de dois carros, membros do BDM se prepararam para realizar um ataque surpresa, no entanto, os rivais já estavam fortemente armados na área, o que gerou uma troca de tiros, e uma fuga por parte dos integrantes do ‘Tudo 3’.

Os criminosos, ao fugir, chegaram a deixar para trás um dos veículos, além de pertences, como sandálias e bonés, o que gerou um vídeo feito por membros do KLV, que caçoaram da situação.

Ainda de acordo com o canal, não demorou muito para que o Comando revidasse o ataque surpresa. Com o carro deixado pelos membros do BDM, o KLV foi à localidade conhecida como ‘Buracão’, de domínio dos rivais, e executou um integrante do Bonde de apelido ‘Well’.

Após o ocorrido, criminosos do BDM foram ao Morrinho novamente para gravar vídeos com um armamento pesado na região, no entanto, nenhum integrante do KLV apareceu para qualquer confronto.

Veja mais:


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.