Brasil

Mulher é presa após negociar estupro da filha de 4 anos; veja conversa

Mulher chegava a abusar da criança com os dedos, para "preparar" a menina

Mulher é presa após negociar estupro da filha de 4 anos; veja conversa
Foto: Divulgação/PCGO

Uma mulher morreu no domingo (13), 16 dias após ser presa por negociar os estupros das próprias filhas de 4 e 8 anos. Ela estava presa na Casa de Prisão Provisória (CPP), no complexo prisional em Aparecida de Goiânia. Ela foi capturada no dia 28 de janeiro, em Trindade, a 25 km da capital.

O hospital não informou a causa da morte da mulher, mas a polícia ainda deve investigar o caso. Uma das suspeitas é que a mulher pode ter passado mal depois de tomar medicamentos ou ingerir outras substâncias.

Caso

Na época em que a mulher foi presa, a Polícia Civil encontrou conversas que provavam que ela cometia atos libidinosos contra as filhas e negociava o estupro da filha mais nova com um homem de 53 anos, identificado como Cleiber Alves Ferreira, que também foi preso suspeito de não só negociar o abuso da pequena, de 4 anos, como também de estuprar a vítima mais velha, de 8 anos.

A Polícia Civil informou que encontrou vídeos de sexo explícito do suspeito com a menina mais velha e apreendeu o material para juntar ao inquérito, que tramita em sigilo.

De acordo com as investigações, as crianças eram dadas ao homem em troca de dinheiro e drogas.

Em conversa ocorrida entre os dois, a mãe deixa explicíto que abusava das duas filhas usando os dedos, para que as meninas tivessem iniciação sexual. A filha mais velha já era estuprada pelo preso e a mais nova estava sendo preparada e negociada para ter o mesmo destino.

O homem, na conversa, ainda chega a dizer que viu um vídeo da menina de 4 anos e que ela aguentaria uma penetração.

Suspeito: Foi o que consegui, blz [drogas e dinheiro]. Manda as fotos da gatinha. Como você falou com ela sobre o que ela vai recompensar para mim?

Mãe: Está ótimo, já me ajudou demais. Já já te mando as fotos dela.

Suspeito: Tava vendo os vídeos e acho que já posso ir direto. Ela aguenta sim [a penetração]. Seu dedão entrou quase tudo. O que acha?

Em outra conversa, a mulher dá a entender que o homem irá colocar a própria filha para praticar sexo oral na mãe.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia sido indiciado por estupro de vulnerável em agosto de 2021, pela prática do mesmo crime, em desfavor de uma amiga de sua filha.

As informações são do portal Metrópoles.

goias mae oferece filha em troca drogas
Foto: Divulgação/PCGO
goias mae oferece filha em troca drogas
Foto: Divulgação/PCGO


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.