Entretenimento Polícia

Princesinha do tráfico lavava dinheiro com venda de conteúdo adulto

Entenda o caso

Princesinha do tráfico lavava dinheiro com venda de conteúdo adulto

A modelo Francielly Paiva que é corretora de imóveis e criadora de conteúdo adulto para o OnlyFans, está envolvida no mundo do tráfico e virou alvo da Operação Portokali, deflagrada em Goias nesta quarta-feira (9).

Francielly estava envolvida com lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Segundo investigações, ela utilizava a própria imagem para ajudar a movimentar o dinheiro sujo e encobrir os atos ilícitos.

A investigação apontou que a modelo atuava como uma das principais “laranjas” de uma facção criminosa, envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Outros membros desse bonde estão na mira da operação policial.

Francielly foi detida e levada para contar a sua versão aos policiais. Apurações seguem ocorrendo para mais desdobramentos a respeito da participação dela no esquema criminoso.

A investigação teve início após a prisão de um suspeito em Itajaí (SC), cujo celular revelou informações detalhadas sobre a atuação da quadrilha em Goiás.

O grupo, segundo a PCGO, utilizava “laranjas” e operadores financeiros para movimentar grandes somas de dinheiro provenientes do tráfico de drogas. Francielly, além de atuar diretamente com a venda de conteúdo adulto, teria um papel central na estrutura financeira da organização.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.