Polícia

Saiba quem eram os traficantes ‘Firmino’ e ‘Capenga’ mortos durante operação nesta sexta (22)

Ambos se consideravam neutros em meio as facções

Saiba quem eram os traficantes ‘Firmino’ e ‘Capenga’ mortos durante operação nesta sexta (22)
Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Seis criminosos foram mortos durante a Operação Saigon, que aconteceu no bairro de Águas Claras e em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (22). Entre eles, estavam dois traficante mais conhecidos como ‘Firmino’ e ‘Capenga’.

Segundo a Polícia Civil, Eduardo dos Santos Cerqueira o Firmino, era um dos chefes do tráfico de drogas em Águas Claras. Ele é apontado por ser o mandante de diversos homicídios ocorridos na localidade.

Firmino que fazia parte do Bonde do Coty, foi morto em Feira de Santana. No total, a operação policial resultou em seis suspeitos mortos e 15 presos.

Além dele, outro investigado que foi morto é Gilmar Santos de Lima, mais conhecido como “Capenga”, que acumula uma extensa ficha criminal. De acordo com a polícia, o homem era o gerente do tráfico na localidade de “Casinhas”, em Águas Claras.

Durante a operação, a mãe e a esposa de “Capenga” foram presas. A primeira estava com drogas e R$ 8 mil. Já a segunda estava com uma arma. Vale destacar, que ambos os criminosos eram considerados neutros em meios as facções criminosas.

Leia também

Operação mira traficantes da Katiara; saiba quantidade de mortos e presos

Águas Claras: Por conta de operação ônibus são desviados e escolas ficam sem aulas


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.