Polícia

Suspeito de integrar milícia é preso em Camaçari

Ele é investigado em quatro inquéritos pelos crimes de latrocínio, homicídio, roubo e porte ilegal de arma

Suspeito de integrar milícia é preso em Camaçari
Foto: Arquivo Pessoal

Suspeito de integrar uma organizar criminosa miliciana responsável por grilagem de terrenos em Camaçari e por matar o soldado da Polícia Militar, Ítalo de Andrade Pessoa, de 27 anos, e o ex-fuzileiro naval Cléverson Santos Ribeiro, um homem foi preso nesta quinta-feira (9), sob mandado de prisão por latrocínio.

O suspeito de 28 anos foi encontrado no loteamento Bosque Guaraipe I, em Barra do Jacuípe, que pertence ao município de Camaçari. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão cumprida foi definitiva porque corresponde a uma condenação onde não cabe mais recurso.

O homem é investigado em quatro inquéritos pelos crimes de latrocínio, homicídio, roubo e porte ilegal de arma, em Camaçari e outras cidades da Região Metropolitana de Salvador.

Além disso, ele também é suspeito de praticar, junto com seu pai, um sargento da reserva, um duplo homicídio, ocorrido em setembro de 2020, em Camaçari, que teve como vítimas um soldado da Polícia Militar e um ex-soldado da Marinha.

A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Camaçari e foi cumprida por uma equipe do Serviço de Investigação, Busca e Captura da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), com o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE).

O suspeito, que foi condenado a 20 anos de reclusão, foi submetido a exame de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.