Polícia

Valéria: Integrantes do BDM morrem em troca de tiros e dois fuzis são apreendidos

Caso aconteceu na região de Cascalheira

Valéria: Integrantes do BDM morrem em troca de tiros e dois fuzis são apreendidos
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens envolvidos com o tráfico de drogas foram mortos durante uma troca de tiros em uma área dominada pela facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), no bairro de Valéria, na noite de terça-feira (19).

Guarnições da 18ª CIPM, da 31ª CIPM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ainda apreenderam dois fuzis, mais de mil munições e uma arma falsa.

Os policiais realizavam intensificação de policiamento na região da Palestina, quando, ao adentrar a localidade conhecida como Cascalheira, se depararam com um grupo de homens que efetuou disparos de armas de fogo contra os policiais.

Segundo a PM, houve revide e, após a troca de tiros, os militares encontraram dois homens feridos, que foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram encontrados dois fuzis calibre 5.56 com quatro carregadores, 1.030 munições de diversos calibres, 200 pinos para acondicionamento de cocaína, um carregador de pistola e dois uniformes camuflados. O material apreendido foi apresentado à Corregedoria Geral da PM-BA.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.