Polícia

Criança de 11 anos é decapitada e enterrada por outros dois menores de 16 anos na Bahia

Após realizar a escavação do local, os policiais constataram que o corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca pelo corpo

Criança de 11 anos é decapitada e enterrada por outros dois menores de 16 anos na Bahia
Foto: Alberto Maraux /SSP-BA

Um criança de 11 anos, procurado pela família desde o fim de semana no município de Morro do Chapéu na Bahia, foi encontrada decapitada. Segundo informações da Polícia Civil, dois menores de 16 anos confessaram ter levado a criança ao local conhecido como Areial, onde assassinaram a golpes de arma branca e arrancaram a cabeça, enterrando-a em cova rasa, ao lado do corpo.

Na oportunidade, os menores confessaram que ceifaram a vida da criança, dando detalhes acerca da prática do ilícito e, inclusive, informando o local onde o corpo foi desovado.

Após realizar a escavação do local, os policiais constataram que o corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca pelo corpo, especificamente na região do tórax, braços e pernas, bem como o cadáver encontrava-se decapitado, permanecendo a cabeça enterrada ao lado do corpo.

Segundo a PM, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter furtado substâncias entorpecentes dos autores. Tanto autores como vítima são conhecidos pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Morro do Chapéu/BA, tanto na condição de usuários, como na condição de vendedores de entorpecentes.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.